quarta-feira, 6 de março de 2019

Sintomas de ansiedade - Tudo que você precisa saber


ansiedade


Sintomas de ansiedade - Tudo que você precisa saber

Sintomas de Ansiedade - Todos parecem inquietos nos tempos em que vivemos. É uma emoção padronizada. Muitas pessoas se sentem estressadas quando enfrentam um problema no trabalho, antes de ir a um teste ou tomar uma decisão importante.Transtornos de ansiedade e seus sintomas são variáveis ​​e mudando, no entanto. Eles são capazes de causar problemas tão grandes que potencialmente nos inibem de levar uma vida como todos os outros.

Ansiedade
É uma doença mental significativa. Para aqueles que têm ansiedade e seus sintomas, a preocupação e o medo são regulares e esmagadores e podem incapacitar a pessoa que sofre. Mas com o tratamento certo, muitas pessoas podem parar essas emoções e fazer uma vida plenamente satisfatória.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE TRANSTORNOS DE ANSIEDADE EXATAMENTE?

Existem muitos tipos, incluindo:

Ansiedade Generalizada

As pessoas com transtorno de ansiedade generalizada geralmente se preocupam demais com quase tudo, mesmo quando não há motivo para preocupação.
É um problema latente e, muitas vezes, quase normal, especialmente nas cidades, eles tendem a sofrer entre 3% e 5% da população adulta e está aumentando.
Naqueles que sofrem de transtorno de ansiedade generalizada, os sintomas permanentes de ansiedade prevalecem, os quais geralmente não aparecem quando nos expomos a certas situações, geralmente são conhecidos como ansiedade flutuante ou ansiedade crônica.
A principal característica do transtorno de ansiedade generalizada é um estado de inquietação, apreensão ou extrema preocupação para quase todos os aspectos da vida cotidiana, como a segurança, dinheiro, amor e relacionamentos humanos, etc., é difícil de controlar Tudo isso, e pode durar meses, até anos, e tornar-se crônico, está diretamente relacionado à maneira como enfrentamos os eventos que aparecem em nossa vida.
Dúvida é um marcador comum daqueles que sofrem de transtornos de ansiedade, como um sintoma de ansiedade também pode ser encontrado no transtorno obsessivo-compulsivo.
Ansiedade
A razão pela qual o transtorno de ansiedade generalizada aparece não é conhecida, ele se desenvolve muito lentamente e geralmente começa quando somos jovens ou adolescentes.


Pode ser hereditário, embora não se saiba categoricamente porque alguns sofrem e outros não.
O transtorno de ansiedade generalizada é frequentemente associado a níveis que estão fora da normalidade de alguns neurotransmissores cerebrais e está associado a certos conflitos psicológicos subjacentes.

Transtorno do pânico

As pessoas com este problema têm sintomas de terror e ansiedade que atacam instantânea e regularmente, sem aviso prévio. Outros sintomas de um ataque de ANSIEDADE incluem sudorese, dor no peito, palpitações (batimentos cardíacos anormalmente fortes ou irregulares) e sensação de asfixia. Você pode se sentir como se tivesse um ataque coronário ou "enlouqueça".


Pânico social

Também chamado de fobia social, chamamos isso de estar ansioso todos os dias com situações interpessoais. Concentra-se na preocupação de ser julgado pelos outros com frequência, ou de se comportar de maneira genuína que pode causar humilhação ou levar ao ridículo.

Fobias Específicas

Estes são fortes medos de algo ou algo específico, como o medo de voar. A quantidade de medo é geralmente inaceitável para o problema (imaginário) e pode fazer com que você evite situações comuns no dia-a-dia.

QUAIS SÃO OS SINTOMAS DOS TRANSTORNOS DE ANSIEDADE EXATAMENTE?

AnsiedadeÉ determinado pelo tipo de pânico, mas as indicações médicas gerais incluem:
Sentimentos de ansiedade, medo e inquietação problemas para dormir 
congelamento ou suor nas mãos ou dos pés, dispneia palpitações do coração não tem a capacidade de sentar-se ainda e relaxado, boca seca dormência ou formigamento nas mãos ou pés, náunseas, tensão muscular.

Quais são as fontes dos sintomas da ansiedade?

A razão exata por trás dos transtornos de ansiedade é anônima, mas os transtornos de ansiedade, como outras variedades de doenças mentais, não são o resultado total da fraqueza pessoal, do defeito pessoal ou da má educação. À medida que os especialistas continuam suas pesquisas sobre questões de saúde mental, fica cada vez mais evidente que muitos dos combos causam esses distúrbios de fatores, incluindo mudanças na mente e no estresse ambiental.
Como outras condições cerebrais, os distúrbios de estresse podem ser desencadeados por problemas no funcionamento dos circuitos cerebrais que regulam o medo e outros sentimentos. Estudos mostram que o estresse grave ou prolongado pode transformar as células nervosas da pele dentro desses circuitos que transferem informações de uma região da mente para outra. Outros estudos mostram que pessoas com certos transtornos de estresse e ansiedade mudam usando conjuntos cerebrais que controlam histórias associadas a emoções fortes. Além disso, estudos mostram que os transtornos de ansiedade podem ocorrer em famílias jovens, o que significa que eles podem herdar pelo menos um ou ambos os pais parcialmente, como o risco hereditário de sofrer de câncer, ou coração. Além disso,

COMO OS DISTÚRBIOS DE ANSIEDADE SÃO DIAGNOSTICADOS?

Se houver sintomas de ansiedade, o médico iniciará uma análise, fazendo perguntas sobre seu histórico médico e realizando um exame físico. Embora não haja evidências para diagnosticar especificamente os sintomas de ansiedade, o médico pode usar vários testes para considerar outras condições médicas como a razão para os sintomas.

COMO SABEMOS SE UM ESTADO DE ANSIEDADE QUE REQUER O TRATAMENTO?

Se nenhum outro problema de saúde for encontrado, você pode descrevê-los para um psiquiatra, psicólogo ou outro profissional de saúde mental que seja especialmente treinado para identificar e tratar doenças mentais. Psiquiatras e psicólogos usam ferramentas de avaliação e entrevista especialmente projetadas para julgar uma pessoa em pânico.
O médico baseia sua análise na declaração do paciente, e leva em conta a força e a duração ao longo do tempo dos sintomas - incluindo qualquer problema com o funcionamento diário causado pelos sintomas - e a observação do estado de espírito pelo médico e comportamento do paciente. O médico pode então determinar se os sintomas do paciente e a quantidade de disfunção indicam um distúrbio de ansiedade específico.

COMO OS TRANSTORNOS DE ANSIEDADE SÃO TRATADOS?

Felizmente, nas últimas duas décadas, houve melhorias no tratamento de pessoas com transtornos mentais, incluindo transtornos de estresse e ansiedade. Embora a abordagem precisa do tratamento dependa do tipo de distúrbio, ou uma ou uma fusão de terapias subsequentes pode ser usada para todos os sintomas de ansiedade:
Medicamentos: Os medicamentos usados ​​para reduzir os sintomas dos transtornos de ansiedade incluem a maioria dos antidepressivos, certos medicamentos antipsicóticos anticonvulsivantes e de baixa dose, além de outros medicamentos para reduzir a ansiedade.


Psicoterapia:


A psicoterapia aborda a resposta psicológica à doença mental. É realmente um processo onde pesquisadores de saúde mental treinados ajudam as pessoas discutindo através de abordagens para entender e trabalhar com o transtorno.

Remédio Cognitivo-Comportamental: É um tipo particular de psicoterapia em que a pessoa aprende a identificar e mudar os hábitos de pensamento e os caminhos que levam a sentimentos difíceis.

Mudanças no estilo de vida e dieta Terapia de relaxamento


OS DISTÚRBIOS DA ANSIEDADE PODEM SER EVITADOS?

Transtornos de ansiedade não podem ser evitados; No entanto, existem algumas ações que você pode tomar para regular ou diminuir sintomas:
Parar ou reduzir a ingestão de produtos que contenham bebidas que contenham cafeína, como café expresso, chá, refrigerantes, bebidas energéticas e chocolate.
Pergunte ao seu farmacêutico ou médico antes de tomar medicamentos de venda livre ou fitoterápicos. Muitos contêm produtos químicos que podem aumentar os sintomas de ansiedade.
Procure orientação e apoio se você se sentir regularmente ansioso sem causa aparente.
Referência: WebMD Medical

Nenhum comentário:

Postar um comentário