segunda-feira, 4 de março de 2019

Como emagrecer rápido



como emagrecer rapido


Como emagrecer rápido

 

Você deve se perguntar, como faço para emagrecer rápido meu Deus do céu? Como tirar essa placa de gordura que esconde o meu abdômen já definido?

Essa gordura que resta é o principal motivo de desistência de muita gente que vai para a academia

buscando o “corpo perfeito”, mas a verdade é que não existe corpo perfeito, existe corpo saudável e é isso que você deve procurar ter. 

Claro que um leva o outro, pois o corpo perfeito atualmente, acredite as tendências já foram outras, é aquele sem gorduras, onde os músculos são bem definidos e acredito que é isso que você está procurando.

Algum mistério para conseguir isso? Não, estava lendo um livro, no entanto não me recordo o nome do cientista, ele queria provar que para emagrecer, basta comer menos calorias do que você gasta e para isso tinha uma refeição baseada em guloseimas, só controlando as calorias e no final ele emagreceu sim, mas fez uma ressalva, fez essa dieta simplesmente para provar a sua teoria e sem pensar na saúde, pois as guloseimas como base de uma refeição, tendem a fazer muito mal.

Então, o que fazer? Pois você não quer só emagrecer, você quer emagrecer rápido, ou seja, quer potencializar os resultados, e para fazer isso você deve usar de diversos artifícios para aumentar os ganhos, ou melhor, os gastos.

Não adianta eu te dizer o que fazer sem te explicar, até porquê você pode não ter tempo para fazer tudo e pode mudar a tarefa, pois entendeu o porquê daquela tarefa.

Um exemplo? Você deve ir pra academia, mas não tem tempo para isso. No entanto, você pode ir para o seu trabalho de bicicleta e não vai gastar tanto, mas é algo parecido.

Então, chega de enrolação não é? Vamos começar.

Primeira coisa e a básica: Coma menos caloria do que você gasta.

Como fazer isso? Você pode comer menos ou gastar mais calorias.

Para potencializar? Comer menos, comer direito e gastar mais calorias.



Emagrecer rapido
Como comer direito?
– Coma de 3 em 3 horas;
– Coma devagar (Você se sente satisfeito mesmo comendo menos);
– Deixe o seu prato mais colorido, coloque mais salada e comece a refeição por elas e depois vá para os carboidratos juntos com as proteínas.

– Se possível, coma um prato de salada antes das grandes refeições.
– Nas refeições pequenas (os lanches durante o café da manhã, o almoço e a janta), não coma mais do que 200 calorias.

– Beba muita água, bebendo água você mata aquela “fome” mentirosa.

Aumentando os gastos calóricos

– Academia, corrida, existe um mundo de exercícios para você fazer, escolha o que gosta e se não gosta de nenhum, escolha o que queima mais calorias e foque nisso para fazer o exercício.
– Vá ao nutricionista para montar um cardápio para você, isso potencializará a academia e irá diminuir as calorias das suas refeições.

Alguma coisa que você já não sabia?

Parece bastante coisa, mas é bem simples. O importante é que no começo você não seja exagerado, ou seja, não tire tudo de vez. Se você toma refrigerante todo dia, comece a restringir a três dias na semana, intercalados (segunda, quarta e sexta) e nos fins de semana.

Depois você diminui para 2 dias intercalados (terça e quinta) e nos fins de semana. Depois você fica tomando uma vez na semana e nos fins de semana, até chegar só aos fins de semana.

Alguma dúvida, alguma sugestão? Deixe o seu comentário que estarei pronto para te responder, e se gostou do artigo, se o achou útil, curta e compartilhe com seus amigos.

Até o próximo artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário